Vitória anuncia rescisão de Victor Ramos, a pedido do zagueiro

e.c. vitória
15.05.2019, 10:39:00
Atualizado: 15.05.2019, 18:11:10
Victor Ramos chegou ao Vitória em março e sai dois meses depois (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Vitória anuncia rescisão de Victor Ramos, a pedido do zagueiro

Em nota oficial, clube também avisa que Caíque não é mais titular

Através de uma nota oficial, o Vitória anunciou a rescisão do contrato do zagueiro Victor Ramos, que era capitão do time até então e cujo vínculo ia até dezembro.

De acordo com o clube, tratou-se de um pedido do atleta. “O Esporte Clube Vitória informa que nesta quarta-feira (15) firmou um acordo para rescisão antecipada consensual do contrato de trabalho do atleta Victor Ramos, a pedido do próprio. O clube agradece o período que o profissional honrou a camisa rubro-negra e lhe deseja sucesso”.

Depois da emissão da nota, o gerente de futebol Alarcon Pacheco concedeu entrevista coletiva no Barradão e detalhou o ocorrido. "O jogador procurou o clube falando de não ter motivação nesse momento para vestir a camisa do Vitória. Eu acho que o Vitória está acima de tudo e de todos. Tem que ficar quem realmente quer ficar, quem quer vestir essa camisa, quem quer lutar pelo Vitória. Tivemos contato com nosso presidente e encontramos uma saída amigável para que ele possa seguir sua carreira. É um atleta que tem histórico no clube, formado nas divisões de base. Só nos resta desejar boa sorte a ele. E o Vitória segue com as suas atividades normais".

O CORREIO tentou fazer contato telefônico com o jogador, sem êxito. Até o momento, ele não se pronunciou através das redes sociais. 

Revelado na base rubro-negra, Victor Ramos tem 30 anos e estava em sua quarta passagem pelo Leão. A primeira durou até 2009, quando foi vendido ao Standard Liège, da Bélgica. Voltou em 2012 e ficou até o ano seguinte, antes de partir para o Monterrey, do México. Em 2016, teve a terceira passagem pelo clube.

Este ano, ele foi contratado em março e ganhou a posição de titular imediatamente. Disputou sete partidas, sendo uma pelo Campeonato Baiano, três pela Copa do Nordeste e as três rodadas iniciais da Série B.

Com a saída do zagueiro, Dedé e Ramon são as principais opções do técnico Claudio Tencati para formar dupla com Everton Sena.

Caíque
A nota enviada pelo Vitória à imprensa também trata da situação do goleiro Caíque, que falhou no primeiro gol do Guarani na derrota por 3x2, segunda-feira (13), pela terceira rodada da Série B, em Campinas (SP). E informa que ele perdeu a titularidade.

“Ao mesmo tempo, esclarece que o goleiro Caíque, profissional revelado na base, vai continuar trabalhando com o preparador Luciano Oliveira, objetivando sempre uma melhor qualificação. Caíque é uma atleta em transição e no futuro próximo voltará a defender o gol rubro-negro”.

Com isso, abre-se vaga no gol para enfrentar o São Bento, sábado (18), às 16h30, no Barradão. Ronaldo foi o goleiro reserva diante do time paulista. Lucas, da base, também ficou no banco na partida anterior, contra o Vila Nova. João Gabriel não tem sido sequer relacionado.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/pagodinho-diz-que-a-vida-esta-dura-mas-mantem-a-fe-na-alegria/
O sambista carioca brilha no seu 24º álbum, Mais Feliz, cujo show de lançamento em Salvador será dia 9/2 na Concha Acústica
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/atiraram-pelas-costas-e-pisaram-na-cabeca-diz-familiar-de-estudante-morto-pela-pm/
Parentes de João Guilherme, 15, protestaram em sede de CIPM na Cidade Baixa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/mulher-voa-apos-ser-atingida-por-touro-durante-rodeio-no-ms-assista/
De costas, vítima não viu aproximação de animal durante 'brincadeira'
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/youtube-anuncia-mudancas-na-monetizacao-e-na-producao-de-conteudo-infantil/
Novidades passam a valer em janeiro; canais de pequenos produtores serão os mais afetados
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/jovem-acusado-de-agredir-estudante-em-ondina-vira-reu/
Segundo o MP, Guilherme teria espancado Cayan por vingança  
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/homem-cai-de-passarela-e-e-salvo-por-onibus-em-lauro-de-freitas-assista/
Vítima ficou com ferimento no maxilar e foi resgatada com ajuda de populares
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/oxumare-faz-ato-ecumenico-em-defesa-das-florestas-e-da-tolerancia-religiosa/
Celebração contou com a participação de representantes de cinco religiões
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/antes-de-jogar-carro-contra-caminhao-pai-manda-filho-gravar-video-adeus-mae/
Garoto e o pai, que não aceitava fim de casamento, morreram na batida
Ler Mais