Vitória bate Bahia de Feira em primeira exibição no ano

e.c. vitória
18.01.2020, 18:20:00
Atualizado: 20.01.2020, 11:06:50
Vitória venceu o amistoso de preparação para a temporada 2020 (Foto: Vitor Villar/CORREIO)

Vitória bate Bahia de Feira em primeira exibição no ano

Alisson Farias e Rafael Carioca marcaram os gols; veja escalação titular

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Pela primeira vez em 2020, a torcida do Vitória teve o gostinho de ver como será a equipe para a temporada. Na tarde deste sábado (18), o Leão encarou o Bahia de Feira em amistoso disputado no Barradão e levou a melhor. O rubro-negro venceu por 2x0. Os gols foram marcados por Alisson Farias e Rafael Carioca.  

O duelo contou com a presença dos sócios do clube, que tiveram acesso ao estádio. Em campo, o auxiliar Bruno Pivetti comandou a equipe já que o técnico Geninho passou por um procedimento cirúrgico e só voltará ao rubro-negro na próxima semana. 

A partida foi uma boa oportunidade para o torcedor conhecer um pouco mais sobre os novos contratados. Em um primeiro tempo sem gols, jogadores como Guilherme Rend, Fernando Neto e Alisson Farias saíram de campo elogiados. Já o atacante Vico e o lateral Jonathan Bocão ficaram devendo.

O Vitória atuou com: Martin Rodríguez, Jonathan Bocão, João Victor, Maurício Ramos e Carleto; Guilherme Rend, Fernando Neto, Gerson Magrão, Vico e Alisson Farias; Júnior Viçosa. 

No segundo tempo, o Vitória voltou com Léo Ceará na vaga de Viçosa e Ronaldo no gol. Mas não demorou muito e o Leão mudou praticamente toda a equipe. A nova formação teve: Ronaldo; Van, Carlos, John e Rafael Carioca; Maykon Douglas, Romisson e Matheus Tenório; Ruan Levine, Eduardo e Leo Ceará.  Foi aí que a partida ganhou mais emoção. 

Referência do ataque, Léo Ceará estava com a pontaria descalibrada e perdeu duas boas chances para abrir o placar. Uma delas foi no cruzamento de Fernando Neto, que ele desviou para fora. 

A mesma sorte o Bahia de Feira não teve minutos depois. Rafael Carioca tabelou com Romisson e cruzou para Alisson Farias, de pé direito, estufar as redes e abrir o placar para o Leão. 

Depois da assistência, Rafael Carioca voltou a aparecer. Dessa vez com gol. O lateral mandou um chute forte de três dedos e marcou um golaço, o segundo do Vitória na partida. 

A estreia do time principal do Vitória na temporada será no próximo sábado (25), quando recebe o Fortaleza, às 16h, no Barradão, pela Copa do Nordeste.

Antes disso, na quarta-feira (22), o time sub-23 do Leão recebe o Jacobina, às 19h30, também no Barradão, mas pelo Campeonato Baiano. Na tarde deste sábado, o time de aspirantes do rubro-negro foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 1x0. Reninha marcou o único gol da partida. 
 

*Com informações do repórter Vitor Villar

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baco-exu-do-blues-lanca-ep-contra-o-tedio-da-quarentena/
Preso em casa, artista produziu nove faixas em três dias
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-muda-o-tom-e-diz-que-coronavirus-e-maior-desafio-da-nossa-geracao/
Presidente criticou isolamento mais rígico e voltou a ser alvo de panelaços; veja vídeos em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leo-picon-admite-ser-o-ex-em-comum-de-manu-gavassi-e-rafa-kalimann/
Participantes do BBB falaram, no programa, que já se relacionaram com a mesma pessoa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bbb20-dennis-dj-lanca-funk-para-prior-e-manu-baco-canta-a-tropa-do-babu/
Reality show tem mobilizado as redes sociais e famosos têm aderido às torcidas
Ler Mais