Vitória contrata atacante que pertence ao Cruzeiro

e.c. vitória
06.05.2019, 16:55:17
Atualizado: 06.05.2019, 20:02:23
Marcelo pertence ao Cruzeiro e chega por empréstimo ao Leão (Divulgação)

Vitória contrata atacante que pertence ao Cruzeiro

Marcelo tem 21 anos e chega por empréstimo até o final da temporada

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A negociação que vendeu David ao Cruzeiro aconteceu no começo da temporada 2018, mas até hoje o Vitória recebe parte do pagamento. Os R$ 10 milhões já foram depositados na conta do rubro-negro há um tempo, mas o Leão ainda tem direito a uma outra parte do negócio: um jogador por empréstimo. 

Esse atleta já está treinando na Toca e foi confirmado como reforço do time para o restante da temporada: é o atacante Marcelo, de 21 anos, que chega do time celeste emprestado até o final do ano. O atleta jogou a Série B do Campeonato Mineiro pelo Ipatinga. Por lá, disputou quatro jogos e não marcou nenhum gol.

Marcelo (segundo da esquerda para a direita) posa para foto no Barradão (Foto: EC Vitória/Divulgação)

Na última temporada, Marcelo chegou a jogar sob o comando de Mano Menezes. Por coincidência, também foram quatro partidas disputadas e nenhum gol marcado.

Apesar de já treinar no Vitória, Marcelo ainda não teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O próximo jogo do Vitória é só na próxima segunda-feira (13), quando o time viaja até Campinas para enfrentar o Guarani, pela 4ª rodada da Série B.

*Com supervisão do subeditor Miro Palma
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas