Vitória cumpre determinação e também suspende venda de ingresso visitante

Copa do Nordeste
26.04.2017, 11:21:00

Vitória cumpre determinação e também suspende venda de ingresso visitante

265 torcedores do Bahia compraram ingresso para o clássico no Barradão e devem esperar orientações dos clubes sobre a devolução do dinheiro
Torcedor do Vitória compra seu ingresso; clássico não terá venda para tricolores (Foto: Evandro Veiga/CORREIO) 

Depois do Bahia, o Vitória também informou, em nota oficial, que cumprirá a determinação da CBF para que os quatro Ba-Vis válidos pela semifinal da Copa do Nordeste e final do Campeonato Baiano tenham apenas torcida do clube mandante no estádio. A entidade nacional acatou recomendação feita no último dia 19 pelo Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA). “O recolhimento dos ingressos não significa que o Esporte Clube Vitória não esteja estudando a situação para um melhor entendimento junto aos órgãos competentes", afirma a diretoria rubro-negra. 

O primeiro Ba-Vi será realizado quinta-feira (27), às 20h30, no Barradão, e a venda de ingressos para a torcida do Bahia está suspensa. Até terça-feira, 265 ingressos foram comprados pelos tricolores nos dois pontos de venda disponíveis - Barradão e central de atendimento ao sócio do Bahia, no shopping Capemi.

O Leão ainda não definiu a logística da devolução do dinheiro. "Solicitamos aos torcedores que já compraram ingressos da torcida visitante nas bilheterias do Barradão que aguardem orientações a respeito de como se dará a devolução do dinheiro”. O Bahia também não definiu ainda como será feita a devolução para quem comprou ingresso no shopping Capemi.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas