Vitória divulga lista com sócios que poderão votar na eleição

e.c. vitória
20.04.2019, 17:06:56
Atualizado: 20.04.2019, 17:30:07
Vitória escolherá presidente para os próximos três anos (Moysés Suzart / EC Vitória)

Vitória divulga lista com sócios que poderão votar na eleição

Poderão votar os sócios com 18 meses em dia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória divulgou neste sábado (20) a lista de sócios que poderão votar na eleição do próximo dia 24 de abril, próxima quarta-feira, das 9h às 21h, no Barradão. Nela, será escolhido o novo presidente e serão formados os novos conselhos Deliberativo e Fiscal.

São exatamente 2.783 pessoas com direito a voto, que foram distribuídas em quatro urnas. Podem votar os sócios com 18 meses de associação ininterruptos.

Confira aqui se seu nome está na lista.

Para o posto máximo do clube, seguem na disputa cinco candidatos: Paulo Carneiro, Raimundo Viana, Isaura Maria, Gílson Presídio e Walter Seijo. Já para o Conselho Deliberativo estão concorrendo quatro chapas.

Os eleitos terão um mandato de três anos e oito meses, até 31 de dezembro de 2022. As eleições estavam marcadas originalmente para setembro, mas foram adiantadas em decisão da Assembleia Geral do dia 31 de março.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas