Vitória empata com CRB e vira líder no Brasileirão de Aspirantes

e.c. vitória
01.07.2021, 18:36:00
CRB e Vitória empatam sem gols no Brasileirão de Aspirantes (Pietro Carpi/EC Vitória)

Vitória empata com CRB e vira líder no Brasileirão de Aspirantes

Time sub-23 do Leão chegou aos oito pontos e se isolou na primeira colocação do Grupo A

Em um confronto de invictos no Brasileirão de Aspirantes, Vitória e CRB ficaram no empate em 0x0 na tarde desta quinta-feira (1º), no Barradão, pela 4° rodada do Brasileirão Sub-23. 

Com o resultado, o rubro-negro chegou aos oito pontos e pulou para a liderança do Grupo A. O segundo colocado é o Corinthians, que perdeu na rodada para o Fluminense, por 1x0, fora de casa. 

Até aqui, o Vitória ganhou dois jogos, sobre Santos e Avaí, e empatou outras duas partidas, com Bahia e CRB. Na próxima rodada, o Leão visita o Fortaleza, no dia 15, às 15h, no CT Ribamar Bezerra, no Ceará.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas