Vitória empresta Alisson Farias ao CRB

e.c. vitória
24.05.2021, 19:45:00
CRB anunciou a contratação do atacante Alisson Farias (Divulgação CBR)

Vitória empresta Alisson Farias ao CRB

Atacante renovou contrato com o rubro-negro até junho de 2022

O atacante Alisson Farias não vai mais defender as cores do Vitória nesta temporada. O jogador foi emprestado até o final do ano ao CRB e deixa Salvador na terça-feira (25) rumo a Maceió. Antes, ele teve o contrato com o rubro-negro prolongado até junho de 2022. 

A contratação foi anunciada pelo CRB nesta segunda-feira (24). O Vitória confirma a negociação. A equipe alagoana estreia na Série B do Brasileiro np sábado (29), às 16h, contra o Remo, no estádio Rei Pelé. Uma cláusula contratual o impedirá de enfrentar o rubro-negro na competição. 

"O atleta teve excelente passagem pelo Galo em 2019, onde jogou a Série B, marcando cinco gols e dando sete assistências. Alisson volta como um grande reforço e com o objetivo de trazer a experiência dele na competição e brigar pelo acesso. O último clube do atleta foi o Vitória, onde estava desde 2020. Alisson já teve também passagens pelo Internacional, Coritiba e Sport Recife", postou o CRB nas redes sociais. 

Alisson Farias tem 25 anos e chegou à Toca do Leão no começo de 2020 após se destacar na Série B de 2019 justamente pela equipe alagoana. No total, o atacante disputou 33 jogos com a camisa do Vitória e marcou seis gols. Após se destacar com a camisa vermelha e preta no começo do ano passado, ele sofreu com lesões, perdeu espaço no time e vinha sendo questionado. 



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas