Vitória encerra preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa

e.c. vitória
12.07.2021, 14:35:00
Atualizado: 12.07.2021, 14:35:57
Vitória fechou nesta segunda-feira (12) os treinos para o próximo jogo (Pietro Carpi/EC Vitória)

Vitória encerra preparação para enfrentar o Sampaio Corrêa

Jogo será nesta terça-feira (13), às 21h30, no Barradão; Pablo Siles será desfalque, mas Roberto retorna

O Vitória finalizou, na manhã desta segunda-feira (12), a preparação para a próximo jogo pela Série B. O Leão receberá o Sampaio Corrêa no Barradão, em partida marcada para terça-feira (13), às 21h30, pela 11ª rodada do campeonato.

Sob o comando do técnico Ramon Menezes, os jogadores participaram de um treinamento tático posicional. Na sequência, o treinador orientou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas.

Para enfrentar o Sampaio, o rubro-negro não terá à disposição o volante uruguaio Pablo Siles, que foi expulso no duelo anterior, contra o Confiança. Samuel, Caíque Souza, Guilherme Rend e Vico seguem em recuperação de lesão. Por outro lado, Ramon terá a volta do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão na rodada passada.

O Vitória tem oito pontos e ocupa a 16ª posição na Série B. Já o Sampaio Corrêa é o 3º colocado, com 18 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas