Vitória enfrentará o Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil

e.c. vitória
21.02.2018, 22:28:00
Atualizado: 22.02.2018, 09:48:14
Sorteio colocou o Vitória para fazer o segundo jogo em casa (CBF / Divulgação)

Vitória enfrentará o Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil

Leão fará o jogo de volta em casa; datas prováveis são 28 de fevereiro e 14 de março

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória enfrentará o Bragantino na terceira fase da Copa do Brasil. O adversário foi definido na noite desta quarta-feira (21), após vencer o Altos por 1x0, em Bragança Paulista (SP).

Nesta fase, os confrontos passam a ser disputados em ida e volta. E o rubro-negro fará o segundo jogo no Barradão, conforme sorteado pela CBF também nesta quarta. 

A tabela detalhada ainda não foi publicada, mas as datas-base das partidas são 28 de fevereiro e 14 de março.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas