Vitória faz treino com foco em finalização e saída de bola

e.c. vitória
05.08.2020, 16:23:25
Atualizado: 05.08.2020, 16:48:38
Vitória fez novo treino após mais uma série de testes de covid-19 (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Vitória faz treino com foco em finalização e saída de bola

Preparação aconteceu após nova rodada de testes de covid-19

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O elenco do Vitória deram sequência, nesta quarta-feira (5), aos treinos preparatórios para a estreia na Série B 2020. O primeiro jogo pela competição será neste sábado (8), às 19h, contra o Sampaio Corrêa, no Barradão.

O técnico Bruno Pivetti dividiu os jogadores em grupos no início da atividade no campo. Os zagueiros trabalharam com o assistente técnico Flávio Tanajura, fazendo um treino específico de posicionamento e cabeceio. Na outra parte do campo, o restante do elenco trabalhou triangulação e cruzamentos.

Na segunda parte das atividades, Pivetti, com o grupo inteiro, comandou trabalho tático para ajustar saída de bola e marcação pressão. Depois, fez treino em campo reduzido.

Os laterais Van e Léo Morais e o zagueiro Maurício Ramos seguem em tratamento. Os três estão fora do jogo contra o Sampaio Corrêa.

Antes do treino desta quarta, os jogadores do Vitória, assim como os membros da comissão técnica, passaram por nova rodada de testes de covid-19. Conforme protocolo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os exames são feitos três dias antes de cada jogo do Brasileiro e todos os atletas do Leão fizeram testagem de sorologia e RT-PCR.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas