Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vitória faz último treino em Salvador antes de pegar o Sampaio

Jogo será no domingo (8), às 16h, no estádio Castelão, pela 20ª rodada da Série B

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de novembro de 2020 às 19:46

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Letícia Martins/EC Vitória

O elenco do Vitória finalizou, na tarde desta sexta-feira (6), a preparação em Salvador para enfrentar o Sampaio Corrêa, pela 20ª rodada da Série B. Os treinamentos serão encerrados no sábado (7), já no Maranhão. O duelo está marcado para domingo (8), às 16h, no estádio Castelão, em São Luís.

As atividades começaram com aquecimento no gramado, enquanto os goleiros fizeram trabalho específico. Depois, o técnico Eduardo Barroca dividiu a equipe em três grupos, cada um com sete jogadores, e supervisionou o treino em campo reduzido.

Em seguida, o treinador selecionou 22 atletas para ajustes táticos, orientando sobre o posicionamento, aprimorando jogadas de bolas paradas defensivas e ofensivas. Os demais fizeram treino de finalização.

Para a partida contra o Sampaio Corrêa, Barroca convocou o meio-campista Eduardo e o atacante Ruan Nacimento, ambos do sub-20. Por outro lado, não terá a presença do volante Guilherme Rend, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.