Vitória intensifica treinamentos de olho na estreia no Baianão

e.c. vitória
12.02.2021, 14:29:00
Atualizado: 12.02.2021, 16:39:44
Vitória teve mais um dia de treinos (Foto: Letícia Martins/EC Vitória)

Vitória intensifica treinamentos de olho na estreia no Baianão

Primeiro jogo do Leão no estadual será na quarta-feira (17), às 19h30, contra o Unirb, em Alagoinhas

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória está a poucos dias de sua estreia no Campeonato Baiano. E, à medida que o primeiro jogo vai se aproximando, o treinador Rodrigo Chagas está intensificando a preparação do elenco. O rubro-negro entrará em campo na quarta-feira (17), às 19h30, contra o Unirb, no estádio Carneirão, em Alagoinhas.

Na manhã desta sexta-feira (12), na Toca do Leão, o treinador realizou um trabalho exclusivo para treinar a linha de quatro. Antes, os jogadores foram submetidos a uma atividade em que se enfrentavam, além de praticar as finalizações.

Liberados após testes de covid-19, os laterais Leandro Silva e Rafael Carioca passaram por exames cardiológicos e teste fisioterápicos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas