Vitória lança campanha para chegar a 30 mil sócios; tem promoção

e.c. vitória
18.01.2020, 15:43:00
Atualizado: 20.01.2020, 11:02:17

Vitória lança campanha para chegar a 30 mil sócios; tem promoção

Leão tem 11.088 associados; com descontos de até 50%, meta é ganhar quase 19 mil sócios em 15 dias

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


O Vitória lançou neste sábado (18) uma campanha de associação em massa com objetivo de alcançar a marca de 30 mil sócios. Após ter chegado a 13 mil no ano passado, o Leão tem atualmente 11.088 associados de acordo com o contador do site do programa Sou Mais Vitória.

A campanha inclui preços promocionais nas adesões realizadas até o dia 2 de fevereiro. Novos sócios da categoria Bronze ganharão 50% de desconto; nos planos Ouro, Rubi e Prata o desconto é de 30%.

A convocação ao torcedor foi feita pelo presidente Paulo Carneiro em entrevista coletiva concedida antes do jogo-treino contra o Bahia de Feira, marcado para as 16h, no Barradão. “O objetivo é fazer a torcida do Vitória sorrir. Esse é o objetivo do novo Vitória: alegria. E isso não se faz sozinho. Precisamos da ajuda e da integração do torcedor rubro-negro”, disse o dirigente.

A promoção já está em vigência. O plano Bronze, cuja mensalidade custa R$ 30, fica por R$ 15. Essa modalidade dá desconto de 30% na compra de ingresso.

Já nas outras categorias, com acesso garantido a todos os jogos do Vitória como mandante, os novos valores ficam assim: Prata cai de R$ 60 por mês para R$ 42; Rubi, de R$ 90 para 63; e no Ouro a mensalidade reduz de R$ 120 para R$ 84. Vale lembrar que a adesão a qualquer plano é de validade anual, apesar da possibilidade de parcelar em 12 vezes.

A campanha é válida somente para novas adesões. De acordo com a diretoria, se a marca de 30 mil sócios for alcançada nos próximos 15 dias, será estendida aos casos de renovação.

Mapa dos setores do Barradão para 2020 (Foto: EC Vitória/Divulgação)

Setorização do Barradão e preço dos ingressos

Paulo Carneiro também anunciou a nova setorização do Barradão e a política de preços de ingressos para a temporada, que começa no dia 22 de janeiro, quando o time abre o Campeonato Baiano, às 19h30, contra o Jacobina.

Os associados dos planos Prata e Topázio ficarão alojados no fundo dos gols; o sócio Rubi sentará nas laterais das cadeiras; Ouro nas cadeiras centrais; e Diamante no lounge.

Já os ingressos custarão R$ 60 a arquibancada e R$ 100 a cadeira (com meia-entrada a R$ 30 e R$ 50). Os preços sobem caso o clube alcance a final do Campeonato Baiano, a semifinal e/ou a final da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil. Nessas situações, arquibancada custará R$ 90 e cadeira, R$ 150 (com meia-entrada a R$ 45 e R$ 75).

"A meia só vai existir com carteira de estudante. O Vitória vai exigir a carteira. E o preço dos ingressos não muda mais, profissionalizado a relação e respeitando a relação de consumo com o nosso principal cliente, que é o nosso torcedor", frisou Paulo Carneiro.

Preço que será praticado na venda de ingressos (Foto: EC Vitória/Divulgação)


***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/em-live-com-miley-cyrus-anitta-e-chamada-de-icone-pop-brasileiro/
Cantoras conversaram via Instagram e dançaram Rave de Favela
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baco-exu-do-blues-lanca-ep-contra-o-tedio-da-quarentena/
Preso em casa, artista produziu nove faixas em três dias
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-muda-o-tom-e-diz-que-coronavirus-e-maior-desafio-da-nossa-geracao/
Presidente criticou isolamento mais rígico e voltou a ser alvo de panelaços; veja vídeos em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leo-picon-admite-ser-o-ex-em-comum-de-manu-gavassi-e-rafa-kalimann/
Participantes do BBB falaram, no programa, que já se relacionaram com a mesma pessoa
Ler Mais