Vitória negocia contratação de goleiro Saulo, da Ferroviária

e.c. vitória
06.04.2022, 13:29:00
Goleiro Saulo pode defender o Vitória na Série C do Brasileiro (Divulgação/Tiago Pavini/AFE)

Vitória negocia contratação de goleiro Saulo, da Ferroviária

Clube confirma interesse no jogador de 36 anos

Um novo goleiro pode pintar na Toca do Leão em breve. O Vitória negocia a contratação de Saulo, que defende a Ferroviária de Araraquara há três temporadas. A informação foi divulgada inicialmente pelo site GE e confirmada pela reportagem do CORREIO. 

A diretoria do Vitória confirma o interesse no atleta e aguarda um retorno do mesmo, que tenta a rescisão contratual com a equipe paulista. O arqueiro está dentro do perfil de jogador experiente para a posição que o clube busca para reforçar o time na Série C do Brasileiro. 

Saulo já defendeu a Ferroviária em 79 jogos e, antes, vestiu a camisa de clubes como Guaratinguetá, São Caetano e RB Brasil.

Atualmente, o elenco principal do Vitória conta com três goleiros, todos formados nas categorias de base da Toca do Leão. Cabral e Yuri são as opções no banco de reservas. Lucas Arcanjo é o titular desde a temporada passada e um dos destaques do time. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas