Vitória oficializa renovação do volante Rodrigo Andrade

e.c. vitória
20.07.2020, 10:47:00
Rodrigo Andrade assina novo contrato com o Vitória (EC Vitória / Divulgação)

Vitória oficializa renovação do volante Rodrigo Andrade

Jogador de 23 anos assinou contrato até o final de 2023

O Vitória oficializou a renovação de contrato do volante Rodrigo Andrade. O jogador de 23 anos ampliou o contrato por mais três temporadas, até o final de 2023. O vínculo com o clube iria até dezembro de 2020.

“Estou muito feliz por mais essa oportunidade que o Vitória me deu, mais essa honra de vestir esse manto até 2023. Que seja da vontade de Deus e que possa ter um bom proveito nesta temporada”, afirmou Rodrigo Andrade aos canais oficiais do rubro-negro no domingo (19).

Ele chegou ao Vitória em 2018, oriundo do Paysandu. Este ano o volante disputou seis partidas, todas sob comando de Geninho, que deixou o clube em junho. Agora ele tenta convencer o treinador Bruno Pivetti de que merece a titularidade.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas