Vitória renova com o zagueiro Marco Antônio até o fim de 2023

e.c. vitória
19.01.2022, 17:05:00
Marco Antônio renovou com o Vitória até dezembro de 2023 (Pietro Carpi/EC Vitória)

Vitória renova com o zagueiro Marco Antônio até o fim de 2023

Formado na base do Leão, jogador foi um dos titulares da equipe contra o Juazeirense, na estreia pelo Baianão

O Vitória renovou com o zagueiro Marco Antônio, de 21 anos, até dezembro de 2023. O novo contrato foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol nesta quarta-feira (19). O vínculo anterior do jogador com o clube era válido até o fim de 2022.

Formado nas categorias de base do Leão, o defensor está incorporado ao time principal do rubro-negro. Ele, inclusive, foi um dos titulares na estreia da equipe na temporada 2022, no empate em 1x1 com a Juazeirense, no domingo (16), pela rodada de abertura do Campeonato Baiano.

A expectativa é que Marco Antônio ganhe sequência no time principal do Vitória pela primeira vez. No ano passado, ele fez apenas duas partidas pelo profissional do Leão, sendo uma no estadual e outra pela Série B. Ele também participou de oito jogos pelo Brasileirão de Aspirantes.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas