Vitória se apresenta para pré-temporada; confira lista de atletas

e.c. vitória
02.01.2020, 17:36:00
Atualizado: 02.01.2020, 20:45:08
Jogadores fizeram exames médicos no clube (Tiago Caldas / CORREIO)

Vitória se apresenta para pré-temporada; confira lista de atletas

Estreia do time principal será no dia 25 de janeiro, pelo Nordestão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vitória se reapresentou nesta quinta-feira (2) com apenas uma grande novidade: o atacante Júnior Viçosa, ex-América-MG, que já foi anunciado pelo clube. Os outros cinco reforços que já haviam sido confirmados também iniciaram os trabalhos.

23 jogadores se apresentaram e deram início à pré-temporada. Dos que eram esperados pelo clube, apenas o lateral esquerdo Thiago Carleto e os atacantes Jordy Caicedo e Felipe Garcia tiveram problemas com as passagens e não compareceram à Toca do Leão.

Todos os reforços - o zagueiro Maurício Ramos, o lateral esquerdo Rafael Carioca, o volante Gérson Magrão, o meia Alisson Farias e os atacantes Rodrigo Carioca e Júnior Viçosa estiveram na atividade.

Além do grupo principal, treinado por Geninho e que disputará a Copa do Nordeste e a Copa do Brasil, apresentou-se também o elenco sub-23, que jogará o Campeonato Baiano sob o comando do técnico Agnaldo Liz.

O Vitória também divulgou que o goleiro Lucas Arcanjo, que anteriormente seria integrado ao sub-23, treinará com o time principal. Por outro lado, o lateral direito Welisson e o atacante Eron, que seriam incorporados à equipe de Geninho, treinarão no time de Agnaldo Liz.

Confira a lista de atletas que se apresentaram:

Goleiros:
Martín Rodríguez
Ronaldo
Lucas Arcanjo

Zagueiros:
Carlos
João Victor
Maurício Ramos
John

Laterais direitos:
Jonathan Bocão
Van

Laterais esquerdos:
Rafael Carioca

Volantes:
Rodrigo Andrade
Gérson Magrão
Romisson
Guilherme Rend
Maykon Douglas

Meias:
Matheus Tenório
Alisson Farias

Atacantes:
Rodrigo Carioca
Léo Ceará
Ruan Levine

Não se apresentaram:
Thiago Carleto (lateral esquerdo)
Jordy Caicedo (atacante)
Felipe Garcia (atacante)

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas