Vitória terá dois treinamentos antes de jogo contra a Chapecoense

Rubro-negro recebe a vice-líder da Série B no domingo (17), às 16h, no Barradão

Publicado em 14 de janeiro de 2021 às 16:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: LETÍCIA MARTINS / DIVULGAÇÃO ECVITÓRIA

Após o empate em 2x2 com o Avaí, na noite da última quarta-feira (13), em Florianópolis, o Vitória foca as atenções para o jogo contra a Chapecoense, domingo (17), às 17h, no Barradão. O rubro-negro voltará a jogar em Salvador após disputar duas partida fora de casa. A delegação desembarcou na capital baiana nesta quinta-feira (14) e se reapresentará na Toca do Leão na manhã de sexta-feira (15).

O técnico Rodrigo Chagas terá dois treinamentos para ajustar o time. Segundo o próprio comandante rubro-negro, ele não poderá contar com o atacante Caíque Souza, que se lesionou diante do Avaí. Já o goleiro Ronaldo, o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro, que se recuperarm de contusão, ainda serão reavaliados pelos médicos do clube. 

O empate com o Avaí aumentou a distância do Vitória para a zona de rebaixamento. Antes era de apenas um ponto e agora é de dois. Em 16º lugar, o rubro-negro tem 38 pontos. Primeiro time dentro do Z4, na 17ª colocação, o Paraná soma 36. O Figueirense tem a mesma pontuação e aparece na 18ª posição. Vice-líder, a Chapecoense, adversária da vez, tem 66 pontos.