Vitória terá mudanças contra o Paysandu; confira o provável time

Lazaroni treinou à parte nesta sexta-feira

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de agosto de 2022 às 14:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Pietro Carpi/ EC Vitória

O aprimoramento das finalizações e das bolas paradas ganhou atenção especial durante o treinamento desta sexta-feira (19) na Toca do Leão. O time do Vitória está praticamente pronto para a estreia no quadrangular final da Série C do Brasileiro, contra o Paysandu, domingo (21), às 16h, no Barradão. Somente mais um treino será realizado, no sábado (20), quando serão feitos os últimos ajustes. 

O rubro-negro terá mudanças diante do Papão. Após cumprir suspensão, o goleiro Dalton reassumirá a posição. No final de semana passado, quando o Vitória venceu o Brasil de Pelotas, por 3x1, no Barradão, e se classificou à segunda fase, o gol foi protegido pelo prata da casa Yuri. 

O volante Léo Gomes desfalcou o time pelo mesmo motivo e também retorna ao meio-campo. Com isso, João Pedro ficará como opção entre os reservas, assim como o centroavante Dinei, que também estava indisponível anteriormente pelo terceiro cartão amarelo. 

Recuperado de contusão, o lateral esquerdo Lazaroni retornou aos treinos com o grupo esta semana, mas fez uma atividade à parte nesta sexta-feira por recomendação dos fisioterapeutas do clube. Por isso, a tendência é que Sánchez, que o substituiu no jogo passado, seja mantido entre os titulares. 

O Vitória deve encarar o Paysandu com Dalton, Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Sánchez; Léo Gomes, Dionísio e Eduardo; Luidy, Santiago Tréllez e Rafinha.