Vitória x Oeste está mantido em meio a anúncio de greve da PM

e.c. vitória
08.10.2019, 18:57:00
Atualizado: 08.10.2019, 19:05:10

Vitória x Oeste está mantido em meio a anúncio de greve da PM

Jogo começa às 20h30 no Barradão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Policiais militares já estão no Barradão (Foto: ECVitória/Instagram)

O jogo Vitória x Oeste, marcado para começar às 20h30 desta terça-feira (8), no Barradão, está mantido mesmo em meio ao anúncio de greve da Polícia Militar feito nesta tarde.

O efetivo de policiamento já se encontra no estádio rubro-negro. Além disso, o clube repassou, através das redes sociais, informação dada pela PM. “Em contato com a direção do EC Vitória, o Cap PM Pacheco, do BEPE (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) assegurou, minutos atrás, que está garantido o policiamento para o jogo Vitória x Oeste, às 20h30, no Barradão”, anunciou o Vitória.

Os dois times se enfrentam pela 27ª rodada da Série B. O Leão está em 19º lugar, com 26 pontos, ultrapassado na rodada pelo São Bento, que venceu o Vila Nova por 3x1.

Esse resultado, no entanto, será bom para o Vitória caso vença a partida. Isso porque, além de passar São Bento e Vila Nova, terá a chance de sair da zona de rebaixamento caso o Criciúma não vença o Brasil de Pelotas, em casa, também a partir das 20h30. O Oeste é o 13º colocado, com 33 pontos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas