Viúva de MC Kevin, Deolane faz desabafo sobre 'falsas amizades do cantor'; vídeo

Artista morreu neste domingo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de maio de 2021 às 13:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Após o velório de MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra, viúva do cantor, fez um desabafo sobre "falsos amigos" que "sugavam a energia" do artista.

Ela revelou que na noite do acidente, ela discutiu com o cantor, que saiu do quarto de hotel onde o casal estava hospedado. Em seguida, MC Kevin foi encontrar com amigos que estavam no mesmo hotel.

Uma nova versão dada por testemunhas apontam que neste momento Kevin teria encontrado uma moça e tido relações sexuais com ela. Ele teria caído do 5º andar da hospedagem enquanto tentava evitar o "flagra" da esposa.Saiba mais sobre a morte de MC Kevin: Vídeo de MC Kevin ferido após queda de prédio circula na web; fãs ficam indignados Polícia do Rio investiga diferentes versões sobre morte de MC Kevin MC Kevin morre após queda de varanda de hotel no Rio "Família é pai, mãe, irmão. Isso aqui é coisa de falso amigo. Eu cansei de falar para o Kevin tomar cuidado, abrir o olho. Ele tinha muito amigo falso, sanguessuga. Isso aqui [morte do cantor] é amizade. Cansei de falar para o Kevin que tudo tem consequência na vida".

Deolane encerrou o discurso usando um bordão do artista: "Quem acordou não vai acordar mais"

A polícia ainda investiga o que teria causado a morte do cantor.