Vivo abre plataforma para pequenas e médias empresas

donaldson gomes
26.05.2020, 17:00:00

Vivo abre plataforma para pequenas e médias empresas


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vivo Valoriza - programa de relacionamento da Vivo onde os clientes podem resgatar diversos prêmios personalizados – vai expandir sua plataforma de cadastro gratuita para os pequenos e médios negócios. Entre as opções de prêmios estão descontos em restaurantes e lojas, cursos online, experiências inesquecíveis e muitos mais. Esta é mais uma iniciativa da operadora para apoiar os brasileiros durante o cenário econômico causado pela pandemia do novo coronavírus. Com a abertura, a Vivo segue o seu propósito de "Digitalizar para aproximar" e vai ajudar a alavancar os negócios dos empresários de todo o país, que passarão a ter acesso aos mais de 28 milhões de pessoas cadastradas no Vivo Valoriza. Como contrapartida, as empresas oferecem benefícios exclusivos para os clientes da Vivo que estão no programa. Atualmente o programa de relacionamento já conta com mais de 200 marcas cadastradas divulgando seus serviços e produtos para os clientes que estão na plataforma.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas