Vladimir Brichta é diagnosticado com covid-19

coronavírus
22.09.2020, 21:05:00
(Divulgação/ TV Globo)

Vladimir Brichta é diagnosticado com covid-19

Ator de 44 anos já passou pela parte mais delicada da doença, provocada pelo novo coronavírus

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ator mineiro e baiano de coração Vladimir Brichta, 44 anos, foi diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi confirmada pela assessoria e o ator, casado com Adriana Esteves. Ele segue em isolamento, conforme recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Ainda de acordo com a assessoria do artista, ele, que interpreta Davi em Amor de Mãe, teve de se afastar da retomada das gravações da trama das 21h, que estava paralisada por conta da pandemia. Na trama, Adriana Esteves também faz parte do elenco, no papel de Thelma, uma das protagonistas.

Amor de Mãe, aliás, já retomou as gravações, mas os novos capítulos têm previsão de irem ao ar apenas em 2021. No entanto, o casal ainda não voltou para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

"Não há previsão de gravação com Adriana e Vladimir para os próximos dias. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos da novela", diz a assessoria da emissora.

"Ele precisou parar, sim. Está respeitando o prazo de quarentena da Globo, que é até mais rigoroso que o da OMS", afirmou a equipe de comunicação do artista à Quem.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas