Vocalista do Jammil tem carro roubado em assalto no bairro de Itapuã

em alta
21.05.2022, 09:52:00
(Foto: Reprodução/TV Bahia)

Vocalista do Jammil tem carro roubado em assalto no bairro de Itapuã

Ele deixava a casa de um amigo com a esposa e a filha quando foi abordado

O vocalista da banda Jammil, Rafael Barreto, teve seu carro roubado na noite desta sexta-feira (21). O cantor relatou que ficou bastante assustado, mas agradeceu por estar vivo.

Família ficou assustada após assalto, mas todos passam bem (Foto: Divulgação)

Segundo a assessoria do cantor, ele estava com a esposa, Flávia Baraky, e a filha do casal, Bella, de apenas três anos, quando foram abordados por criminosos. Eles estavam chegando na casa de amigos, no bairro de Itapuã, quando três homens surgiram em outro automóvel e anunciaram o assalto. Além do veículo, foram levados dois celulares, cartões de banco, CNH e documentos do carro, um Chevrolet Cruze marrom, de placa OPS 2210. 

Apesar do susto, Rafael e sua família passam bem e não tiveram nenhum tipo de dano físico. O caso foi registrado na Delegacia de Furtos e Roubos. Segundo a Polícia Civil, diligências serão realizadas pela unidade especializada para tentar identificar e localizar os suspeitos.

Rafael viajou neste sábado para Belo Horizonte, para cumprir compromissos profissionais.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas