Voltando do Natal em família, irmãos morrem em acidente na BR-324 na Bahia

bahia
27.12.2021, 18:12:00
(Reprodução/TV Bahia)

Voltando do Natal em família, irmãos morrem em acidente na BR-324 na Bahia

Os dois estavam a bordo de um veículo de passeio que colidiu com um caminhão no trecho entre Tanquinho e Feira de Santana

Dois irmão acabaram morrendo, na manhã deste domingo (26), após o carro em que eles estavam colidir de frente com uma carreta no Km 10 da BR-324, no trecho entre os municípios de Tanquinho e Feira de Santana.

 As vítimas foram identificadas como Erivaldo Carneiro, de 59 anos, e Joenilton Carneiro, 50. Com a batida, os dois ficaram presos nas ferragens do automóvel e não resistiram. 

De acordo com informações da TV Bahia, ambos voltavam de uma viagem ao povoado de Barreiros, em Riachão do Jacuípe, onde passaram o Natal com a família. Os irmãos voltavam para casa, em Feira de Santana, quando se envolveram no acidente. 

Segundo testemunhas, o carro das vítimas perdeu o controle e invadiu a pista contrária, batendo no caminhão. O motorista do caminhão teve apenas ferimentos leves.

As equipes da Polícia Rodoviária Federal (PFR) apuram o acidente.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas