Voo entre Campinas e Feira de Santana entra em operação nesta segunda (2)

bahia
29.01.2015, 14:12:00
Atualizado: 29.01.2015, 14:12:29

Voo entre Campinas e Feira de Santana entra em operação nesta segunda (2)

Saída do Aeroporto de Feira de Santana acontecerá sempre às 14h, de segunda a sexta-feira

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Será inaugurado na próxima segunda-feira (2), o voo entre as cidades de Campinas e Feira de Santana. O primeiro voo sairá do Aeroporto de Viracopos, às 12h16. Os embarques, de segunda a sexta-feira, terão saída de Campinas sempre às 12h16, e retorno à cidade paulista, saindo do Aeroporto de Feira de Santana, às 14h.

A linha, que será operada pela Azul Linhas Aéreas, propiciará à segunda maior cidade baiana outros 46 destinos, nas cinco regiões do Brasil, a partir da conexão com a cidade paulista.

O voo inaugural saíra do Aeroporto de Viracopos, na próxima segunda-feira, às 12h16, e contará com a presença o governador Rui Costa, do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, representantes da companhia aérea e um grupo de empresários. O desembarque no Terminal João Durval Carneiro, em Feira de Santana, está previsto para as 13h35.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas