Wallace sobre empate com o Náutico: 'Está de bom tamanho'

e.c. vitória
25.11.2020, 21:53:00
Atualizado: 25.11.2020, 21:54:26
Com a braçadeira amarela de capitão, Wallace tenta recuperar a bola para o Vitória no estádio dos Aflitos (Caio Falcão/ Divulgação Náutico)

Wallace sobre empate com o Náutico: 'Está de bom tamanho'

Capitão do Vitória admite que o time produziu pouco no segundo tempo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Capitão do Vitória, Wallace admitiu que o rubro-negro deixou a desejar no segundo tempo do jogo com o Náutico, na noite desta quarta-feira (25), no estádio dos Aflitos, no Recife, válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta disso, na avaliação do zagueiro, o empate em 0x0 não foi ruim.  

"Acho que a gente veio com intenção de ganhar. Resultado razoável. A gente não teve capricho na última bola. Mas está de bom tamanho pelo que a gente apresentou no segundo tempo", afirmou Wallace logo após o apito final. 

Com o resultado, o Vitória segue em 16º lugar, agora com 26 pontos, a cinco do próprio Náutico, que soma 21 e é primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O Vitória já volta a entrar em campo no sábado (28), às 18h30, quando recebe o CRB, no Barradão. Para a partida, o técnico Eduardo Barroca poderá contar com o volante Lucas Cândido, que volta a ficar à disposição após cumprir suspensão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas