Wari e Boah joias versáteis e delicadas em Salvador

minha bahia
22.08.2019, 10:37:00
Atualizado: 22.08.2019, 18:45:36

Wari e Boah joias versáteis e delicadas em Salvador

Algumas das peças estarão na passarela do Afro Fashion Day 2019

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Parceiras desde 2015, a Wari e a Boah lançaram, hoje, novas joias em prata. São seis novidades entre colares, brincos e uma pulseira com design minimalista. "São peças versáteis e delicadas, perfeitas para compor um mix cheio de estilo", contou Ana Paula Riscado, sócia da Wari, marca que irá estreiar este ano na passarela do Afro Fashion Day, evento do CORREIO que celebra o mês da consciência negra.

As joias são fruto da collab que já é sucesso entre as duas marcas. O desenvolvimento das peças é feito em conjunto, desde o brainstorm até a finalização de cada produto. As peças foram lançadas nas lojas físicas e virtuais da Wari (www.waripratas.com.br) e da Boah (www.boah.com.br).

As marcas lançaram seis novidades entre colares, brincos e uma pulseira com design minimalista (Foto: divulgação)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas