WE ALL LIVE IN A YELLOW SUBMARINE - Talita Freire e Bianca Lopes

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Do Estúdio

Publicado em 17 de outubro de 2018 às 16:14

- Atualizado há um ano

. Crédito: MARCELO NEGROMONTE/CASACOR

Um espaço encantador, colorido e musical, que, ao som dos Beatles, encanta crianças e adultos. As profissionais transformaram um container em um grande submarino, que proporciona a todos uma deliciosa viagem musical. Além de lúdico e sensorial, o espaço é sustentável. Foram usados em  sua montagem, materiais e técnicas, como o isolamento termoacústico em lã de pet e painéis solares para assegurar a eficiência energética. Em toda a estrutura do container foram utilizados materiais recicláveis: canos, tubos e peças metálicas restauradas. “Levamos em conta também o ciclo de vida das construções e dos materiais, a sua qualidade, durabilidade, reutilização e preocupação acústica”, contam as profissionais.

SERVIÇO:

O quê: CASACOR Bahia 2018 Quando: até 11 de novembro Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.