WE ALL LIVE IN A YELLOW SUBMARINE - Talita Freire e Bianca Lopes

especiais patrocinados
17.10.2018, 16:14:00
Atualizado: 18.10.2018, 12:15:52
Um container foi transformado em um grande submarino, que proporciona a todos uma deliciosa viagem musical (MARCELO NEGROMONTE/CASACOR)

WE ALL LIVE IN A YELLOW SUBMARINE - Talita Freire e Bianca Lopes

Um espaço encantador, colorido e musical, que, ao som dos Beatles, encanta crianças e adultos. As profissionais transformaram um container em um grande submarino, que proporciona a todos uma deliciosa viagem musical. Além de lúdico e sensorial, o espaço é sustentável. Foram usados em  sua montagem, materiais e técnicas, como o isolamento termoacústico em lã de pet e painéis solares para assegurar a eficiência energética. Em toda a estrutura do container foram utilizados materiais recicláveis: canos, tubos e peças metálicas restauradas. “Levamos em conta também o ciclo de vida das construções e dos materiais, a sua qualidade, durabilidade, reutilização e preocupação acústica”, contam as profissionais.

SERVIÇO:

O quê: CASACOR Bahia 2018
Quando: até 11 de novembro
Onde: Chácara Baluarte – Ladeira do Baluarte, 18 - Santo Antônio Além do Carmo
Horário de funcionamento: de terça a domingo das 16h às 21h
Ingressos: R$ 40 (inteira) / Meia só para idosos, estudantes universitários ou portadores de cartão da UNE. Cartões só de débito

O Estúdio Correio produz conteúdo sob medida para marcas, em diferentes plataformas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas