Wesley Safadão e Tirulipa são os convidados do Conversa com Bial

Próximos entrevistados de Pedro Bial são Zico e Paulinho da Viola, o jornalista Ruy Castro e o cantor Alceu Valença

Publicado em 15 de junho de 2020 às 22:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: .
. por Reprodução/Gshow

Na cultura popular brasileira, as festas de São João ocupam um lugar de destaque, por valorizar as tradições locais, especialmente na região nordeste, e por movimentar a economia de diversas cidades brasileiras. Devido à pandemia do novo coronavírus, os festejos foram suspensos e a sensação é de um verdadeiro apagão cultural.

No Conversa com Bial desta segunda-feira (15), Wesley Safadão e Tirulipa falam sobre a importância do São João para o país, e compartilham histórias pessoais envolvendo as celebrações. Os cantores comentam ainda sobre a origem da amizade entre os dois, além dos recentes movimentos virtuais para manter viva a cultura da festa junina, apesar do período de distanciamento social.

[[galeria]] Durante a semana, o Conversa com Bial celebra os 70 anos do Maracanã com as entrevistas de Zico, eterno rubro-negro e  maior artilheiro do estádio, e do músico Paulinho da Viola, vascaíno ilustre, que revivem os melhores momentos de um dos maiores símbolos do futebol no Brasil. Ainda nos próximos dias, Pedro Bial conversa com o jornalista e escritor Ruy Castro e o músico Alceu Valença. Com direção artística de Mônica Almeida, o Conversa com Bial vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo.