WhatsApp de Galisteu é hackeado e criminoso tenta aplicar golpe em David Brazil

Apresentadora alertou amigos para não responder mensagens enviadas pelo contato dela

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2019 às 08:46

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

O promoter David Brazil foi uma das pessoas que o hacker entrou em contato. Ele postou uma captura da tela de seu celular em uma conversa com o número da apresentadora."Queria te pedir um favor. Usa Banco do Brasil pelo aplicativo do celular ou do computador?", pergunta o hacker a David. 

"Não. Mas a Flávia [Costa, jonalista] tem. Amor, chama ela. Beijos, saudade", responde o promoter. "Pede para ela falar comigo", insiste o criminoso. 

Ao perceber o que estava acontecendo, David alertou a amiga. "Corre aqui, Adriane Galisteu. Reage, anda, antes que Leo Dias e Flávia Costa caiam no golpe", escreveu ao postar, no Instagram, o print da conversa seu celular.

Adriane Galisteu revelou em post no Instagram na noite da última terça-feira (8) que que teve o WhatsApp hackeado e que o criminoso tentou aplicar golpes em contatos dela. A apresentadora alertou os amigos para não responder mensagens estranhas mandadas pelo contato dela."Se alguém receber mensagens minhas no Whatsapp, não responda! Assim que tudo se resolver, aviso todos vocês! Obrigada", escreveu na legenda