WhatsApp supera Facebook em número de usuários

Aplicativo se tornou o mais popular do planeta, principalmente no Brasil, Alemanha, Canadá e Reino Unido

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 16:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Shutterstock/Divulgação

O aplicativo de mensagens WhatsApp ultrapassou a rede social Facebook em número de usuários mensais ativos. A informação é do relatório do App Annie.

De acordo com os dados, mais de 180 milhões de pessoas em todo o mundo usam o WhatsApp todos os meses. 

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, pets, tecnologia, bem-estar, sexo e o melhor de Salvador e da Bahia, toda semana: [[EMBED]]

O serviço de mensagens, que é do mesmo grupo de empresas do Facebook, teve um aumento de 30% no número de usuários entre janeiro de 2017 e dezembro de 2018.

O Instagram exibiu um crescimento ainda maior no mesmo período, de 35%, Facebook cresceu 20% e Messenger em 15% de crescimento em número de usuários. Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração, tecnologia, pets, bem-estar e as melhores coisas de Salvador e da Bahia: Com esses números, o WhatsApp se consolida como o aplicativo mais popular do planeta. O Brasil é um dos países com maior número de usuários, que também faz sucesso no Canadá, Alemanha, Índia e Reino Unido.