WhatsApp vai impedir que usuário volte a grupo de que saiu muitas vezes

bazar
15.05.2018, 17:18:00
Atualizado: 15.05.2018, 18:40:21

WhatsApp vai impedir que usuário volte a grupo de que saiu muitas vezes

Além disso, administradores passarão a ter mais poderes

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Sabe aquela arroba que todo dia sai do grupo do zap e alguém coloca de volta? Pois é, agora o WhatsApp vai impedir que isso aconteça. Um usuário que deixou um grupo diversas vezes não vai mais poder ser incluído no grupo. A novidade passa a valer a partir desta terça-feira (15).

Foto: Divulgação/Shutterstock

(Foto: Divulgação/Shutterstock)

Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza e decoração:

No entanto, ainda não dá para saber quantas vezes serão necessárias sair para ser impedido de entrar novamente. 

Além disso tem outra novidade que envolve os administradores dos grupos. Eles ganharam mais poder e vão conceder diferentes níveis de gerenciamento aos membros. Eles vão poder escolher quem pode mudar o assunto, o ícone do grupo ou a descrição do grupo. 

Foto: Divulgação/Shutterstock

(Foto: Divulgação/Shutterstock)

Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets:

Poderão também criar uma descrição para o grupo, estabelecer regras, assuntos importantes a serem discutidos e detalhes que considera importantes. Todas essas informações serão as primeiras coisas que serão exibidas aos novos integrantes do grupo.

As mudanças são para os usuários do aplicativo para Android e iPhone.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas