Whindersson reaparece no YouTube e cita Luísa Sonza: 'Quebrei o clima'

em alta
03.08.2020, 19:50:00
Atualizado: 03.08.2020, 19:52:53
(Reprodução/YouTube)

Whindersson reaparece no YouTube e cita Luísa Sonza: 'Quebrei o clima'

Ao sair com outra menina, o youtuber acabou quebrando o clima ao citar trecho de música da ex-esposa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Maior youtuber do Brasil, Whindersson Nunes apareceu de surpresa em um vídeo publicado nesta segunda-feira (3), no YouTube, onde não publicava conteúdo novo há um mês. No retorno (veja vídeo abaixo), o humorista não deixou de brincar com sua separação da cantora Luísa Sonza.

"Primeira menina que fui conversar depois que eu fiquei solteiro, ela disse 'qualquer dia tô na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?' Aí eu disse 'só não me traga flores'. Quebrei o clima", contou ele, fazendo uma referência à ''Flores'', música de Sonza com Vitão.

Whindersson também falou sobre dinheiro e sobre como sua vida começou a mudar após enriquecer. Usando apenas um roupão, ele afirmou que gosta de ser rico, mas não de ser famoso: ''Eu não seria era famoso porque não da pra fazer as coisas normais do povo. Quem foi que passou meu número da Andressa Urach? Tá aqui me perturbando. A gente não tem controle do próprio número do celular! Não pode fazer nada!".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas