William Bigode, do Palmeiras, lamenta morte de filho: 'Pior notícia de nossas vidas'

Esposa do atacante do Palmeiras estava grávida de 25 semanas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 13:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O atacante William Bigode, do Palmeiras, foi até as redes sociais na noite desta terça-feira (5) para lamentar a morte prematura do filho Antônio Miguel. Loisy Coelho, esposa do jogador, estava grávida de 25 semanas e perdeu o bebê ainda durante a gestação. 

Ainda não se sabe o motivo da morte. Em publicação no Instagram, o atleta contou que ele e a esposa souberam do óbito após uma consulta de rotina.

"Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito!", postou Willian. "Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio."

Loisy também compartilhou a notícia com seus seguidores nas redes sociais.

"Na quarta-feira dia 29/09 as 16h, recebemos a notícia que Antônio Miguel veio a óbito dentro do meu ventre. Estava de 25 semanas. Não sabemos o motivo ainda (...) Realizei parto cesária, senti ele em meus braços, beijei, cheirei e disse: 'Filho você foi tão Amado'", contou ela.