Workshop sobre Comunicação Estratégica terá nova edição em outubro

salvador
29.09.2020, 22:03:39
Atualizado: 29.09.2020, 22:08:38

Workshop sobre Comunicação Estratégica terá nova edição em outubro

Ministrado pela jornalista Midiã Noelle, nova edição do curso para Organizações Sociais será no dia 10 de outubro

A segunda edição do workshop "Comunicação Estratégica para Organizações Sociais", ministrado pela jornalista e mestra em Cultura e Sociedade pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), Midiã Noelle, vai ser realizada no dia 10 de outubro.

(Foto: Divulgação)

O curso online tem duração de 4 horas e a inscrição custa R$ 100. Para o aluno que quiser a aula e também uma consultaria particular, o valor fica R$ 150. As inscrições são feitas pela internet.

O foco do curso é o público que trabalha no terceiro setor (organizações não governamentais, associações, fundações, entidades filantrópicas), porém, profissionais de empresas com perspectiva social também podem participar.

O objetivo do worshop é conectar comunicadores e perspectivas sobre comunicação e direitos humanos em nível global, no âmbito da aceleração de mulheres negras pelo Fundo Baobá para a Equidade Racial.

Midiã é colunista do CORREIO e também comanda a live Conexões Negras, toda sexta-feira no Instagram do jornal (@correio24horas).

Temas abordados no workshop

  • Comunicação estratégica e desenvolvimento;
  • O poder transformador da comunicação em organizações sociais;
  • Como estabelecer relação com a imprensa;
  • A comunicação como ferramenta de Incidência política e advocacia;
  • Primeiros passos para elaboração do Planejamento de Comunicação.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas