Xanddy, Teló, Cauã, Léo Kret e mais: famosos se declaram no Dia dos Namorados

em alta
12.06.2020, 12:57:00
Atualizado: 12.06.2020, 15:34:50

Xanddy, Teló, Cauã, Léo Kret e mais: famosos se declaram no Dia dos Namorados

Estrelas não puderam sair com o mozão e recorreram às redes sociais para se declarar

Nesse Dia dos Namorados diferente, marcado pelo isolamento social e pela dificuldade de sair para comemorar com o mozão, os famosos recorreram às redes sociais para se declarar para os amados. Confira abaixo uma série de postagens amorosas:

Ver essa foto no Instagram

Juntos , sorrindo e muito Amor ❤️

Uma publicação compartilhada por Cauã Reymond (@cauareymond) em

Ver essa foto no Instagram

Minha namorada, meu número! Te amo @tatafersoza.

Uma publicação compartilhada por Michel Teló (@micheltelo) em

Ver essa foto no Instagram

Por que esperar pra falar que a gente ama alguém? Talvez esse seja o nosso erro, esperar o momento certo pra tomar uma atitude, pra fazer o que o coração está gritando... Quando eu entendi que a felicidade estava mais perto do que eu imaginava a minha vida mudou. Essa “busca” ganha sentido quando você encontra com quem partilhar uma vida e eu escolhi você. Segredo? Você é meu segredo, o segredo de me sentir em paz comigo mesmo, no pessoal, no profissional, o segredo de eu estar crescendo tanto nos últimos anos, mas o segredo da felicidade? Não sei. O da nossa felicidade? Eu renovo todos os dias quando acordo com vontade de te fazer ainda mais feliz. Errando ou acertando eu não paro de tentar. Se ainda assim for segredo pra alguém, mesmo que não pra gente, eu falo de novo e de novo que eu TE AMO.

Uma publicação compartilhada por @ dilsinho em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas