Xuxa rebate seguidor que comparou Sheila Mello a uma prostituta

em alta
24.06.2019, 16:53:00
Atualizado: 24.06.2019, 16:55:42
(Foto: Reprodução)

Xuxa rebate seguidor que comparou Sheila Mello a uma prostituta

Ex-nadador foi casado com a ex-loira do Tchan

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, rebateu um seguidor que comparou sua ex-mulher, Sheila Mello, a uma prostituta.

"Tua ex dançando igual prostituta, largou a tempo!", comentou o seguidor sobre a ex-loira do Tchan.

Scherer respondeu o comentário e disse que poderia processá-lo. "Cuidado com suas palavras agressivas, são dignas de processo. Rede social não é lugar para você deferir seu ódio na vida dos outros", declarou ele.

Xuxa ainda incentivou o hater e buscar ser uma pessoa melhor: "Você tem alguma dor profunda aí, procure entender de onde vem seu julgamento e sua agressividade, revestida de força, escondido por de trás de uma rede social e máscara".

Sheila e Xuxa se conheceram durante o reality show "A Fazenda", da Record, no ano de 2009, e começaram a namorar após o fim do programa. O fim do casamento foi confirmado em agosto do ano passado. Eles têm uma filha juntos, Brenda.

Veja a declaração de Xuxa na íntegra:


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas