Xuxa se oferece para ser babá dos filhos de Ivete: 'Amiga porreta'

variedades
13.09.2017, 19:06:00
Atualizado: 13.09.2017, 20:29:56
(Divulgação/Record)

Xuxa se oferece para ser babá dos filhos de Ivete: 'Amiga porreta'

Cantora agradeceu apoio de Ivete para seu show em Salvador

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora e apresentadora Xuxa Meneghel fez um post de homenagem à amiga Ivete Sangalo, que anunciou ontem que está grávida de gêmeos. Xuxa citou sua volta a Salvador, que acontece "com a benção" de Ivete. Depois de 14 anos sem fazer shows por aquii, a  cantora tem encontro marcado com os soteropolitanos no dia 11 de outubro, na Arena Fonte Nova, para o "XuChá - O Chá da Xuxa", que começa a partir das 21h. 

"Essa é minha Veveta, mãe filha e amiga porreta que eu amo de paixão.. Quando se tem amigo nessa vida, tudo fica mais lindo. Esse show vai ser ainda MAIS lindo pq nasceu com sua benção e agora na sua cidade vai ser simplesmente mágico.
Pode contar comigo SEMPRE pra ser babá, confidente, o que vc precisar (detalhe, esse vídeo foi feito por ela sem que eu pedisse). É pra amar pra sempre, não é não!?!?", escreveu Xuxa, compartilhando um vídeo em que Ivete dá as boas vindas à amiga.

"Que coisa linda, Xuxa em Salvador, na nossa terra, fazendo esse show lindo, porreta. Essa terra te ama tanto, você é tão bem vinda aqui...", diz Ivete no vídeo. Ela relembra momentos inesquecíveis de Xuxa, incluindo sua chegada na nave. "Queria muito ter um brinquedo que era um microfone...", conta.

Assista:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas