Yacht Clube terá novo estacionamento para 360 vagas

salvador
16.07.2017, 17:01:00
Atualizado: 16.07.2017, 17:08:24

Yacht Clube terá novo estacionamento para 360 vagas

Prefeito ACM Neto entregou licença para construção de estrutura neste sábado (15)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Yacht Clube da Bahia vai ter sua estrutura ampliada para o conforto dos frequentadores. O estacionamento será ampliado de 60 para 360 vagas. Neste sábado (15), o prefeito ACM Neto entregou a licença para a construção da estrutura que ficará na Ladeira da Barra.

Prefeito ACM Neto entregou licença para construção de equipamento neste sábado (15)
(Foto: Divulgação)


A solenidade também foi marcada pela posse do Comodoro Marcelo Sacramento, ao lado de sua diretoria, para a gestão do biênio 2017/2019. Durante o evento, Arialdo Boscolo, presidente da Fenaclubes anunciou novas liberações pela Confederação Nacional de Clubes de verbas da Loteria Esportiva para que o Yacht possa investir ainda mais na formação de atletas.

Fizeram parte da mesa de honra, o vice-prefeito Bruno Reis, o Almirante do 2º Distrito Naval, Almir Garnier, a presidente do Tribunal de Justiça Socorro Santiago, o presidente da ABI, Walter Pinheiro, e o Embaixador do Benin no Brasil, Boniface Vignon. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas