Zagueiro da base do Vitória baleado recebe alta: 'Evoluindo bem'

e.c. vitória
30.04.2021, 14:29:00
Atualizado: 30.04.2021, 14:29:57
Após ser baleado, Gabriel Oliveira recebeu alta médica (Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)

Zagueiro da base do Vitória baleado recebe alta: 'Evoluindo bem'

Gabriel Oliveira, do time sub-20, está sendo acompanhado pelo departamento médico do clube

Baleado em uma tentativa de assalto quando chegava à Toca do Leão no sábado (24), o zagueiro Gabriel Oliveira, da equipe sub-20 do Vitória, recebeu alta. Nesta sexta-feira (30), o jogador esteve no CT do clube e passou por revisão do departamento médico.

"Gabriel está evoluindo bem, porém, ainda está com os pontos cirúrgicos e o local do dreno em processo de cicatrização. Após a retirada dos pontos e reavaliação da cirúrgica torácica, a gente vai passar para o processo de reabilitação, para ele poder voltar a jogar", disse Rodrigo Fonseca, médico das categorias de base do Vitória, ao site oficial do clube.

O jogador estava caminhando nas imediações da Toca do Leão quando foi abordado por dois homens. Assustado, ele correu em direção ao CT quando o assalto foi anunciado, sendo baleado pelas costas. Gabriel disse que reagiu por instinto ao ter uma arma apontada para sua cabeça.

"Graças a Deus, estou muito bem, recuperando muito rápido, e agora é ficar de repouso para voltar o quanto antes", falou o zagueiro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas