Zagueiro Thales deixa o Vitória e acerta com o Criciúma

Time catarinense é o próximo adversário do rubro-negro na Série B

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de julho de 2019 às 10:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

Thales não figura mais na Toca do Leão. Emprestado pelo Internacional em janeiro, o zagueiro de 26 anos foi repassado ao Criciúma para a sequência da Série B e vai rescindir o contrato com o Vitória, que iria até novembro. Ele já está no interior catarinense.

No rubro-negro, Thales atuou em oito jogos, seis deles como titular. O jogador já não fazia parte dos planos do Vitória desde abril, quando deixou de ser relacionado para os jogos. Com a saída, apenas o também zagueiro Edcarlos e o volante Wesley Dias ainda têm vínculo com o clube entre os jogadores que foram afastados do elenco principal.

O Criciúma é o quinto time para o qual o zagueiro é emprestado. Antes, o Internacional já o havia cedido para Bahia, Atlético-GO e CSA.

Agora clube de Thales, o Criciúma é o próximo adversário do Vitória na Série B. A partida é na sexta-feira (19), às 21h30, no Barradão. Com apenas quatro pontos, o rubro-negro é o lanterna da competição. A equipe catarinense soma 12 e ocupa o 12º lugar após nove rodadas.