Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Agente da Transalvador morre após ser atropelado na Avenida Paralela

O motorista fugiu do local do acidente

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de abril de 2022 às 07:04

. Crédito: .

Um agente de trânsito morreu após ser atropelado por um carro quando estava trabalhando na Avenida Paralela. O acidente aconteceu na noite dessa quarta-feira (27), no sentido Aeroporto, na altura do supermercado Extra.

Segundo informações da Polícia Civil,  a vítima foi identificada como Jailton Pereira do Nascimento, de 53 anos. De acordo com a Transalvador, Jailton e outro colega de profissão estavam ordenando o fluxo de veículos na primeira faixa da direita da avenida quando foi atingido. Ainda segundo o órgão de trânsito, o veículo estava em alta velocidade. Com o impacto da batida, Jailton acabou sendo arremessado para o canteiro. (Foto: Reprodução) O motorista fugiu do local do acidente. O agente da Transalvador foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda no local, mas não resistiu aos graves ferimentos. Um outro agente que testemunhou o acidente ficou em estado de choque e foi levado a uma unidade de saúde.

Segundo a Transalvador, o automóvel que atropelou o agente foi levado para o pátio da autarquia de trânsito, onde passará por perícia técnica. 

Em nota, a Transalvador lamentou a morte do agente e informou que "não vai medir esforços para que o condutor seja localizado e que as medidas cabíveis sejam tomadas."

Jailton trabalhava como agente de trânsito há mais de vinte anos. Ele deixa uma esposa e filhos. O caso foi registrado na Central de Flagrantes. Em nota, a Polícia Civil informou que trabalha para identificar o condutor do veículo que atropelou Jailton.