Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Assista: motorista de ônibus e passageira brigam em rua de Salvador

Populares tentaram separar a briga

  • Foto do(a) author(a) Maysa Polcri
  • Maysa Polcri

Publicado em 22 de maio de 2025 às 15:42

Briga aconteceu no Alto do Cabrito
Briga aconteceu no Alto do Cabrito Crédito: Reprodução

Um motorista de ônibus e uma passageira foram flagrados durante uma briga no Alto do Cabrito, em Salvador, por volta das 12 horas de quarta-feira (21). O ônibus fazia a linha 1648 (Alto do Cabrito X Lapa), quando uma discussão teve início entre ambos. O motorista relata que o desentendimento teve início porque ele não parou o ônibus no lugar solicitado pela mulher, que não seria ponto destinado aos veículos. 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento que os dois, já fora do veículo, entram em luta corporal. A mulher puxa o cabelo do homem e ambos caem no chão. Ele tenta se esquivar, mas não consegue. Populares aparecem para separar passageira e motorista. O funcionário foi afastado das atividades enquanto a situação é apurada, segundo informações da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob). 

"Após tomar conhecimento da situação, o rodoviário envolvido foi afastado pela empresa até que a situação seja devidamente apurada, e o veículo foi recolhido para a garagem da concessionária. A Semob reforça que repudia qualquer ato de violência", diz a pasta. A reportagem entrou em contato com o Sindicato dos Rodoviários, mas não obteve retorno. 

Em um vídeo publicado nas redes sociais do Sindicato, o motorista Sérgio Bradock agradece ao apoio jurídico prestado pela categoria. O motorista registrou uma ocorrência e foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML). "Ao descer do coletivo, eu fui agredido. Quero agradecer [...] a população que me deu o maior apoio, que me salvou e tirou aquela mulher de cima de mim", disse. 

A Polícia Civil informou que a Delegacia Especial de Atendimento ao Idoso (Deati) investiga o um caso de lesão corporal dolosa. "Segundo informações preliminares, um idoso foi agredido por uma mulher, no final de linha daquela localidade. Oitivas seguem sendo realizadas na unidade para esclarecer os fatos", diz a nota.