Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Clínica de Hidratação do HGE será desativada devido à baixa procura

Segundo Sesab, profissionais serão transferidos para o subúrbio

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de junho de 2009 às 21:21

 - Atualizado há 2 anos

A partir de segunda-feira (8) será desativada a Clínica de Hidratação do Hospital Geral do Estado (HGE). A medida está sendo adotada pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab) por causa da baixa procura para atendimento a pacientes suspeitos de dengue.

Segundo o diretor-geral da Rede Própria da Sesab, Renan Araújo, os profissionais que atuam na clínica vão reforçar o atendimento na Clínica de Hidratação do Hospital João Batista Caribé, no subúrbio ferroviário, onde a procura por atendimento continua alta.

“Quem precisar dos serviços pode procurar as outras clínicas de hidratação, localizadas nos hospitais Roberto Santos e João Batista Caribé e nas cinco unidades de emergência do Curuzu, Pirajá, São Caetano, Plataforma e Cajazeiras”, destacou Araújo.