Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Curso de qualificação para construção civil abre 9380 vagas

O investimento do governo federal nesta ação é de R$ 7,4 milhões

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de março de 2009 às 12:33

 - Atualizado há 3 anos

A unidade do SineBahia (Serviço de Intermediação para o Trabalho)  do SAC de Cajazeiras fará na próxima semana -  de segunda a sexta-feira (23 a 27) -  um mutirão para atender os candidatos ao curso de qualificação em construção civil oferecido pelo Plano Setorial de Qualificação (PlanSeQ) Nacional da Construção Civil. O curso tem a  coordenação da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre) e pretende atender a 9.380 trabalhadores da Região Metropolitana de Salvador. O investimento do governo federal nesta ação é de R$ 7,4 milhões, somente na Bahia

São 4.428 vagas destinadas exclusivamente aos beneficiários do Bolsa Família, em Salvador e nos municípios da Região Metropolitana de Salvador, exceto Mata de São João e São Sebastião do Passé. Os beneficiários precisam apenas dirigir-se a uma das unidades do SineBahia nesses municípios, portando documento de identificação (com foto) e o cartão do Bolsa Família.

As vagas são destinadas a pessoas entre 18 e 60 anos e que tenham cursado até a 4ª série do ensino fundamental; 30% das vagas será destinado às mulheres. A qualificação visa atender, dentre outras demandas, às obras de infraestrutura do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC). O benefício do Bolsa Família não será suspenso durante o curso.