Feira da Cidade: Banda Cascadura faz show de despedida na Av. Centenário neste domingo

O tema desta edição é a bicicleta como meio de transporte urbano; ciclistas vão contar com programação especial

Publicado em 2 de outubro de 2015 às 17:12

- Atualizado há 10 meses

Depois de passar pelo Jardim de Alah durante o Festival de Primavera e percorrer diversos bairros nos últimos dois meses, a Feira da Cidade volta ao canteiro central da Avenida Centenário, na Barra, neste final de semana.

No sábado (3), o evento começa às 11h e segue até as 20h; já no domingo, o público poderá conferir a programação a partir das 9h até as 18h. Para encerrar a edição, a banda baiana Cascadura fará um dos últimos shows gratuitos da carreira - cujo fim da trajetória de 23 anos foi anunciado em julho.(Foto: Léo Monteiro/ Divulgação)O tema desta edição da Feira da Cidade é a bicicleta como meio de transporte urbano, que tem ganhado cada dia mais adeptos na capital baiana. Os ciclistas vão poder desfrutar de diversas atividades voltadas à bicicleta, como pinturas de bike, distribuição de kits de segurança, estacionamento, oficina básica de mecânica para bicicletas, bate-papo com ciclistas, além de um varal colaborativo, onde ciclistas vão poder pendurar fotos dos seus passeios com a “magrela”, e a exposição do artista Zuarte Júnior, que transforma bicicletas em obras de artes.

A programação, no entanto, continua a dar destaque à gastronomia, manufatura, arte, moda, música e diversão para toda a família. No sábado (3), um batalha de Djs vai animar, que estiver por lá. Já no domingo (4), o almoço será ao som do chorinho da Janela Brasileira e no final da tarde a banda Cascadura.