Feirão terá carros novos a partir de R$ 33,9 mil; concessionárias darão desconto de até R$ 30 mil

Serão 24 concessionárias oferecendo descontos e vantagens especiais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de julho de 2019 às 11:40

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marina Silva / CORREIO

Com descontos de até R$ 30 mil e carros a partir de R$ 33.990, o Combate das Marcas terá sua 21º edição entre esta sexta-feira (19) e o domingo (21) no Shopping Bela Vista, em Salvador.

Serão 10 marcas e 24 concessionárias oferecendo descontos e vantagens especiais. Dentre elas estão taxa zero, IPVA grátis, parcelamento em até 60 vezes, além da oferta de carros sem entrada.

Para esta edição, a expectativa é da venda de 800 carros, número 5% maior do que o feirão do mesmo período do ano passado, e a presença de 8 mil pessoas circulando nos três dias de evento.

"No ano passado nós tivemos 773 vendas. Nós queremos ultrapassar a faixa de 800 carros vendidos nesta edição e ter uma movimentação financeira de R$ 45 milhões", afirmou Leonardo Sahade, diretor da Soma, empresa organizadora do evento.

Para o diretor regional da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), Raimundo Valeriano, junho e a primeira quinzena de julho foram fracos em venda para o setor automobilístico o que gera uma demanda reprimida para as vendas atuais.

"A primeira quinzena deste mês está pior do que o mês passado mas com o Combate vai ficar melhor. O objetivo é esse. A ação é para recuperar o resultado dos últimos meses", destacou Valeriano.

Em seus oito anos de existência, o maior feirão de vendas de carro zero km do estado já movimentou  R$ 1 bilhão em negócios.

"Todos os bancos estarão presentes no evento e existe um funcionamento de uma mesa financeira atuante durante todo o Combate das Marcas", ressaltou Sahade.

Nesta quarta-feira (17),representantes do Combate das Marcas e da Rede Bahia assinaram uma parceria na sede da Rede, no bairro da Federação. Estiveram presentes Leonardo Sahade, diretor da Agência Soma, Valeriano, da Fenabrave, Cláudio Najar, gerente comercial da TV Bahia, Mariana Suzart, respresentante do comercial do CORREIO e Juliana Jozzolino, diretora de mercado da Rede Bahia.

"É uma parceria efetivamente de sucesso. As condições que hoje o feirão proporciona aliados a nossa possibilidade de comunicação, de fazer com que a informação possa chegar ao cidadão, ao telespectador, fazem com que o evento de fato seja um sucesso. Nós já estamos juntos desde a primeira edição e a gente pretende continuar seguindo nesse ritmo porque nós já temos um formato que atende a essas expectativas. A gente acha que o fato da gente ter esse formato, de comunicar através de todos os nossos veículos, contribui para o sucesso do evento", destacou a diretora de mercado da Rede Bahia, Juliana Jozzolino.