Grupo fecha trânsito em protesto por causa de sequestro no Largo de Roma

Manifestação teve início por volta das 14h, na Rua Fernandes da Cunha

Publicado em 23 de outubro de 2015 às 14:21

- Atualizado há 10 meses

Uma manifestação deixou o trânsito congestionado no início da tarde desta sexta-feira (23) na região do Largo de Roma. Segundo informações da Central de Polícia, o protesto teve início por volta das 13h, na Rua Fernandes da Cunha, no sentido Ribeira.Segundo informações da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a causa da manifestação é o sequestro de Washington Sacramento da Silva, que é morador da localidade. Ainda de acordo com a polícia, Washington teria sumido no último domingo (18). Pessoas que estavam no protesto informaram que o sumiço foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Durante o protesto, o grupo bloqueou as principais vias de acesso no sentido de Roma, causando um grande congestionamento na região da Calçada. Conforme a polícia, a manifestação foi concluída por volta das 14h30.

Por volta das 15h30, a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador) informou que o trânsito já fluía normalmente nas regiões do Largo de Roma e da Calçada.