Grupo fecha trânsito em protesto por causa de sequestro no Largo de Roma

Manifestação teve início por volta das 14h, na Rua Fernandes da Cunha

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de outubro de 2015 às 14:21

- Atualizado há um ano

Uma manifestação deixou o trânsito congestionado no início da tarde desta sexta-feira (23) na região do Largo de Roma. Segundo informações da Central de Polícia, o protesto teve início por volta das 13h, na Rua Fernandes da Cunha, no sentido Ribeira.Segundo informações da 16ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a causa da manifestação é o sequestro de Washington Sacramento da Silva, que é morador da localidade. Ainda de acordo com a polícia, Washington teria sumido no último domingo (18). Pessoas que estavam no protesto informaram que o sumiço foi registrado na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Durante o protesto, o grupo bloqueou as principais vias de acesso no sentido de Roma, causando um grande congestionamento na região da Calçada. Conforme a polícia, a manifestação foi concluída por volta das 14h30.

Por volta das 15h30, a Superintendência Municipal de Trânsito (Transalvador) informou que o trânsito já fluía normalmente nas regiões do Largo de Roma e da Calçada.