Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Homem é condenado a 26 anos de prisão por matar casal de irmãos em Mata Escura

Crime aconteceu em março de 2014

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de outubro de 2021 às 14:06

 - Atualizado há 2 anos

Um homem foi condenado a 26 anos de prisão pelos assassinatos dos irmãos Elton Santos da Silva e Jéssica Maria Santos Barreto, em março de 2014. O crime aconteceu no bairro da Mata Escura, na casa onde os dois moravam.

O julgamento do criminoso, Bruno Dória de Jesus, ocorreu nesta terça-feira (19), pelo Tribunal do Júri, em Salvador. Segundo o Ministério Público da Bahia, a pena foi estabelecida considerando que houve motivo fútil e uso de meios que impossibilitaram a defesa das vítimas.

A denúncia da promotora de Justiça Isabel Adelaide de Andrade Moura também pedia a condenação de Bruno Sarmento Lima, mas ele morreu antes do julgamento, que foi presidido pelo juiz Vilebaldo José de Freitas Pereira. A tese do MP foi sustentada pelo promotor de Justiça Marco Aurélio Nascimento. 

Segundo a denúncia, na manhã do dia 14 de março de 2014, Bruno Dória e Bruno Sarmento foram até a casa das vítimas procurando outras pessoas, que teriam envolvimento com o tráfico de drogas e pertenceriam a uma quadrilha rival à deles. Um das pessoas procuradas era o namorado de Jéssica. Como não encontraram os rivais, os criminosos atiraram contra os irmãos, que morreram no local.